sexta-feira, 1 de abril de 2011

recomeçando

estive ausente por um bom tempo, mais precisamente desde q voltei ao brasil (17/02). meus dias andaram conturbados, estranhos, o novo e o velho se chocando, momentos bons e ruins acontecendo, e por tantos motivos deixei o blog meio de lado, mas só meio mesmo, pq agora volto com força total para contar minha nova aventura.
praticamente 1 mês na pseudo rotina a vida já passou por muita modificação, e posso dizer que esse foi o período que mais aprendi, que mais observei em mim pontos para serem mudados e qualidades para serem exploradas.
na fraqueza me tornei forte pois compreendi a dependência de Deus, e mesmo nos momentos que duvidei Ele mostrou que eu deveria confiar. e confiando nEle venho subindo degrau a degrau para alcançar os novos objetivos.
com meu sonho realizado, de graduar-me em odontologia pela unioeste, entro na nova etapa da vida, momento de colocar em prática tudo aquilo que aprendi, e encarando os desafios pós-universidade (é agora que começamos a aprender de verdade).
as mudanças não são apenas profissionais, são como pessoa, pois esse é o momento que sinto a maior divisão do que eu era para o que serei, mudamos da infância para adolescência, mas é uma transição gradativa. ao sair do mundo estudantil para o mundo de trabalho (no caso do meu curso por ser integral não trabalhei), essa mudança é repentina e facilmente demarcada, olhando meses atras vejo um "eu", e agora uma nova versão não bem definida e nem definitiva, mas diferente.

todo aquele que passou por isso sabe o que estou falando, das inseguranças, do sentir-se mais responsável, o orgulho de se apresentar como profissional e não mais como estudante, tomar as decisões sem auxílio de professores, enfim, realmente moldar nossa maneira de atuar na profissão escolhida.
nos próximos posts vou contar minhas experiências da profissão dentista, além de compartilhar as descobertas e desafios em uma nova cidade, com novas pessoas, assim você sabe um pouco de tudo que anda passando nesse "meu" universo.

Um comentário:

  1. Hora de recomeçar novamente não acha! Te amo princesa, sabe disso melhor que ninguém e sei que tem um talento nato para contar sua história. Já é hora de conta-la novamente e deixar meio mundo com orgulho e outros 50% morrendo de inveja! Boa-sorte e que venham mais textos!

    ResponderExcluir