quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

adiós, hasta luego

as despedidas para mim, e imagino que para a maioria das pessoas, seja a parte mais difícil de uma viagem. ao sair do brasil enfrentei despedidas mas com a certeza da data de retorno, e agora na hora de voltar são mais despedidas, mas não com essa data marcada para o reencontro.
o saldo da viagem é positivíssimo, e dentre todas as coisas maravilhosas passar 58 dias ao lado da minha mami depois de 3 anos sem vê-la ao vivo, foi revigorante. volto cheia de carinho, abraços, risos, esperança, planos e saudade...muuuiiita saudade.
desde o início do reencontro é consciente que esse dia iria chegar, mas isso não ameniza o doloroso que é. sei que não devo chorar, mas a dor eu sinto agora, a saudade (mesmo antes de partir) sinto agora. isso não significa que a cabeça não estará erguida para enfrentar a distância, diz apenas que o coração estará mais dolorido pela ausência.
a coisa mais linda dessa viagem foi encontrar minha mãe no aeroporto e depois de um longo abraço ouvir "eu concluí meu objetivo, agora estou recebendo nos braços minha dentista, dessa mãozinha aqui consegui fazer de você uma pessoa grande", nunca terei palavra para expressar tudo que minha mãe representa, o que digo é, muito obrigada!
mami, obrigada por acreditar em mim, por me lembrar sempre quem eu sou e pra onde quero ir, por ser companheira e abraçar meu sonho como o seu. nesses dias que passamos juntas agradeço por todos os momentos, pelo colinho, a comida, as conversas, os conselhos, os beijinhos antes de dormir e o despertar sempre com o sorriso.
espero vê-la o mais breve possível. TE AMO MAMI.
meu último post de férias, último em madrid...nos vemos no brasil!! hasta luego.

 amo vê-la sorrir
 com vc os passeios foram os melhores
muitas risadas e brincadeiras nesses dias.

3 comentários:

  1. awwww.. que lindo!
    chorei lendo o que vc escreveu, Geisa!

    ainda não sei o que é ficar tanto tempo longe de alguém que ama.. o máximo que fiquei foram 3 meses.

    feliz por vc ter aproveitado bastante, tinha ctza que ia ser ótimo, e te esperamos aqui pras próximas reuniões com a Gang =**

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindonas....

    Prima querida, tudo perfeito em seu Blog... Parabéns!
    Tia extraordinária.....que tem a minha admiração.
    Vocês duas, Parabéns pela dedicação, pelo amor e sucesso que têm.

    Estamos com saudades imensas.
    Prima querida, Uma ótima viagem...e que Deus te acompanhe. Tia querida, muito sucesso aí e estamos te aguardando... claro...ansiosamente!!!

    Beijokasss minhas queridas

    ResponderExcluir
  3. aii, geisa.
    Conheço muito bem esse sentimento, e sei o quanto dói.Não fique triste, estamos aqui te esperando pra te ajudar em qualquer momento difícil.
    =)

    ResponderExcluir