terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

caça neve

esse fim de semana fomos procurar neve. pela meteorologia seria um fim de semana com neve em muitas partes, menos em madrid.
se a neve não vem até mim, vamos até a neve. minha mãe e eu fomos no sábado pela manhã à estação de trem e até então com destino a El Escorial, um pueblo histórico das redondezas de madrid, e por estar mais alto, veríamos a neve. porém, no trem quando passava o fiscal das passagens, ouvimos ele dizer a outros turistas q em escorial não tinha neve, então nos informamos melhor, e ele nos deu a idéia de ir à cercedilla que fica ao pé da serra. duas estações adiante trocamos de trem e fomos rumo à neve.
para nossa felicidade ao chegar em cercedilla estava chovendo um pouco e minutos depois a neve começou a cair. pra mim foi uma das coisas mais lindas q pude ver e a sensação, uma das melhores.
ao contrário do que pensam, enquanto neva não faz frio, só depois que termina que vem as ditas heladas (geadas), aí o frio pega pra valer.
esse sem dúvida foi mais um dos meus sonhos realizados. tenho que agradecer à minha mãe que teve a paciência de me acompanhar nessa aventura, já que pra ela isso é algo bem comum.

 niñas

 Neve caindooo

inverno ... amooo

Um comentário:

  1. OMG! Que lindo! Quero muito conhecer a neve... espero ter essa oportunidade.
    As fotos ficaram lindas e eu fico muito contente a cada vez que vejo você e sua mãe juntas, a felicidade de vocês é contagiante.

    Beijos!

    ResponderExcluir